Amigurumi na moda, aprenda como fazer

Amigurumi está tão na moda agora. O que é amigurumi? Por que eles são tão populares? Basicamente, amigurumi é proveniente de uma combinação de palavras japonesas que significam crochê ou bonecas de malha. ( da wigipedia )

Para quem nunca fez amigurumi antes. Talvez eu precise avisá-lo que fazê-los pode ser muito viciante, porque são coisas muito fofas, fáceis e divertidas de fazer. Você terá a sensação de que sua própria criação é a mais fofa de todas.

E em algum momento em que encontrei uma amigurumi adorável na internet, meu coração está derretendo. Eu acho que você é o mesmo que o meu. Eu sabia que tinha que admitir que sou um pouco louco por eles.

como fazer amigurumi
Para provar que os brinquedos Amigurumi são tão populares, um dos maiores mercados artesanais online chamado Etsy . Eles ainda têm uma seção especial para eles. E os brinquedos Amigurumi foram apresentados em muitas revistas de artesanato offline e online. É muito importante saber como fazer amigurumi passo a passo para que você nao precise retrabalhar suas peças.

Aprender a melhor forma é o que vocÊ precisa, pois assim vai começar da maneira certa e consequentemente conseguir fazer mais bonecos e iniciar sua produção o quanto antes.

Então, estou convencendo você o suficiente para pegar a agulha de crochê e iniciar seu primeiro projeto ainda? Neste post, darei uma breve visão geral do processo.

Comece aprendendo pontos básicos de crochê.

Ponto de deslizamento e anel ajustável mágico, são a base básica do projeto amigurumi, que é frequentemente usado na maioria das bonecas de crochê.

Aumento e diminuição do crochê , essa é outra parte importante para criar uma forma de suas bonecas de amigurumi. Apenas a partir dessas duas, você pode fazer um achatamento, círculo,
triângulo, forma de esfera e também pode fazer com que as bonecas se tornem maiores ou menores.

Descubra o básico do crochê Kawaii para costurar, construir e decorar amigurumi autêntico com instruções do designer de crochê Stacey Trock. Usando gráficos japoneses, você descobrirá como trabalhar em espiral e rodadas unidas, adicionar recursos expressivos e personalizar projetos para o nível perfeito de fofura.

Também é ótimo saber fazer cadeias, porque elas adicionam um fluxo e um estilo ao seu design.

Crochê apertado em cada ponto, quando você faz um projeto de crochê como chapéu ou cachecol, não precisa se preocupar em deixar um buraco no seu projeto. Mas quando se trata de fazer amigurumi, deixar um buraco fará com que sua boneca acabada não pareça muito elegante. Portanto, seria melhor ter pouco ou nenhum buraco, porque quando você encher com poliéster, não verá o material branco passar pelas bonecas.

Juntando todas as peças , a aparência final de suas bonecas de crochê depende de como você as
monta, especialmente o rosto. Por isso, pode ser muito complicado ou fácil.

Finalmente , fazendo amigurumi como qualquer outro projeto de artesanato, seja paciente, faça crochê com amor e carinho. Lembre-se de praticar aperfeiçoar! Repita o processo de fabricação de bonecas amigurumi várias vezes até conhecê-las bem e com confiança. Experimente e você estará completamente apaixonado por todos aqueles cheios de fofura.

Amigurumi é seu próprio animal especial, com certeza, mas não precisa ser difícil. Lembre-se dessas dicas quando começar, e você estará fazendo crochê em toda a fofura em pouco tempo.

1. Mantenha as coisas simples
Os padrões de amigurumi podem se envolver bastante, com animais que têm vários membros (polvo!) E enfeites. Para o seu primeiro projeto, comece com algo básico que não tenha muita montagem ou extras sofisticados.

2. Atualize o básico
A maioria dos padrões de amigurumi usa pontos simples, como corrente, ponto de deslizamento e crochê único . Verifique se você está familiarizado com eles antes de começar.

3. Escolha um fio lavável
Se você está fazendo um brinquedo para uma criança, definitivamente vai querer usar um fio lavável. Acrílicos e algodões são boas escolhas.

4. Prática de costura
A maioria dos padrões de amigurumi exige um pouco de costura para montar as peças . Às vezes, essa montagem pode ser tão simples quanto costurar um braço em um corpo. Não importa o que seja, certifique-se de revisar o básico para garantir que sua amigurumi fique arrumada quando tudo estiver montado. A agulha de tapeçaria será o seu novo namorado!

5. Escolha olhos, nariz + boca
Feltro, fio dental para bordar, botões, olhos de segurança – existem muitas opções para as características faciais. Seu padrão provavelmente especificará o que fazer, mas lembre-se de que olhos de segurança não são recomendados para bebês.

6. Não ignore o medidor
Alguns padrões de amigurumi dizem que o medidor não importa, mas isso não significa que você deva desconsiderá-lo totalmente. O mais importante é que seus pontos não são tão soltos que o enchimento pode escapar. Em vez de se preocupar com pontos por polegada, basta olhar para o seu trabalho. Você está deixando grandes lacunas? Nesse caso, convém tentar um gancho de um tamanho menor.

7. Use esses marcadores de ponto
Marcar o início da rodada, se você estiver trabalhando em rodadas contínuas ou rodadas unidas por um ponto baixíssimo, pode ajudá-lo a saber onde está no padrão. Também pode ajudá-lo a manter sua contagem de pontos no caminho certo. Lembre-se de usar marcadores removíveis, para que eles não fiquem presos no seu trabalho.

8. Coisas como você vai
Rechear à medida que avança garante que tudo esteja uniforme, para que você não precise cutucar e cutucar as peças. Não espere até costurar a cabeça inteira e tente enfiar todo o material.